3031-3888 | 9 9975-0793 Pré-Agendamento

SELECIONE ABAIXO

Clareamento dentário

Clareamento dentário

Um sorriso com os dentes brancos e alinhamento correto estão diretamente ligados ao padrão de beleza atual e também demonstram saúde, amor próprio e até mesmo status econômico.

É cada vez maior o número de pessoas que apresentam a sua autoestima afetada por não possuírem um sorriso ou uma boa estética dentária.

Para a solução desses casos o tratamento de clareamento dentário vem sendo um ótimo aliado!

A preocupação com clareamento dentário não é algo atual, muito pelo contrário!

É uma prática que vem sendo realizada há muitas décadas, com tentativas de clareamento que já passaram por diversos métodos, mas sempre com o mesmo objetivo: melhorar a estética dos seus dentes!

Para isso, já foram utilizados vários os tipos de substâncias como: pastas, discos, lixas, brocas, ácidos, líquidos, gel, corrente elétrica, fotopolimerizadores e agora os aparelhos para emissão de raios laser.

Para realizar o clareamento dentário são utilizados géis especiais ativados por um LED (Light Emitting Diode) de alta potência, para tornar o tratamento mais seguro e eficiente, com resultados obtidos já na primeira ou segunda sessão.

Outra opção é o clareamento “caseiro”. Este em que é feita uma placa de silicone e o paciente, após as orientações do profissional, utiliza um gel e faz todo o procedimento em sua casa.

Mas atenção: o clareamento dental não é recomendado para gestantes ou mães em fase de amamentação!